sexta-feira, 26 de junho de 2009

b l o g

Nunca pensei em algo tão egocêntrico. Desculpem-me os blogueiros. Não é ofensa mostrar-se como é. É ousado. Para mim, talvez, no auge no drama ache ser egocêntrico. Enfim, fiz esse blog depois das investidas enormes que a net e os amigos nos impõem.
Então, viva. Eu tenho um blog.

Acabei de ler o blog de um amigo e percebi que isso tudo - o blog - é, definitivamente, a solidão. Juntei-me ao rol dos links, dos não-acessados, e mesmo assim me sinto Machado de Assis (Filho et al., 2009)... hehehe...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Óowww!!! Estou tão orgulhoso!
    Afinal eu sempre soube que vc era uma latinha de criatividade só esperando para ser aberta.

    Ok.. entrar na turma dos blogueiros não é algo tão relevante assim... mas encare como uma forma vergonha de bastismo de escritores calouros!

    Sinto que enfim contribuí com algo útil para o universo literário!

    Yes!! Vcs reles leitores aindam irão me agradecer!


    Que seja um estímulo para liberar toda essa inventividade (isso existe??)

    Amplexo demasiadamente grande!
    (Não o da tartaruga, ok!)

    Guido

    ResponderExcluir
  3. O taleto dessa flor começou desde cedo,qnd estudamos suas doces poesias e palavras já encantavam nossas agendas com um singelo ato de delicadeza...Te adoroo folr Parabéns por esse taleto.Bjooooo

    ResponderExcluir